Do outro lado

5 comentários:

susana disse...

o outro lado da felicidade.....

susana

Anónimo disse...

do outro lado estará a paz de espírito, tudo o que imaginamos de belo, sereno.

Bj

Bandys disse...

Meu querido João,
Do outro lado esta uma paisagem linda de viver que só os sensíveis como vc pode nos ofertar essa beleza.

Obrigada

Beijos meus no teu ♥

ETERNA APAIXONADA disse...

Que bom retornar aqui, João.
Faz algum tempo que ando ausente dos blogs amigos, mas sempre que posso, ou consigo, encontro motivos para me esforçar mais e voltar...
"Do outro lado"... Um lindo enigma para meu coração sagitariano... Faz sonhar e ter esperanças...
Linda foto, marca sensível do amigo. Obrigada pela partilha. E obrigada pela visita carinhosa ao Eternos Sonhares. Deixou-me feliz em te ler.
"Do outro lado" sei que tenho feito amigos sinceros e queridos, como você!
Tenha um ótimo restinho de semana.
Beijos
Helô

PS: Posso levar a imagem comigo? Será uma postagem certamente de sonhos... Claro que levará os devidos créditos de autoria.

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi João.

Do outro lado nos aguarda um mundo encantado, cuja beleza você capturou em sua foto.

Muito lindo!! :-)

*****

"É por casualidade que nós nos encontramos,
mas através de escolha que nós ficamos amigos."

Autor Desconhecido





BOA SEXTA e BOA SEMANA PARA VOCÊ!




♥.·:*¨¨*:·.♥ Beijos mil! :-) ♥.·:*¨¨*:·.♥




http://brincandocomarte.blogspot.com/

___________________________________