Lugares e pontos de vista

11 comentários:

Anónimo disse...

KE BOM GOSTO MEU AMIGO...PASSEI PARATEDESEJAR UMA BOA NOITE.......BJO

Suzi disse...

Imagens maravilhosas.
Pra fechar bem meu fim de noite (a rigor, já é começo do dia - uma e trinta e quatro da manhã), depois de um domingo cheio de trabalho e sem descanso.
Foi um refrigério, olhar essas imagens!!
Boa semana, moço!

Bandys disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bandys disse...

João,

E para tuas fotos tão belas
deixo Pablo Neruda:

Tu eras também uma pequena folha que tremia no meu peito.
O vento da vida pôs-te ali.
A princípio não te vi: não soube
que ias comigo, até que as tuas raízes atravessaram o meu peito, se uniram aos fios do meu sangue, falaram pela minha boca,
floresceram comigo.

Adoro suas fotografias.

Beijos

Iana disse...

Meu doce amigo

Que alegria deste-me hoje quando cheguei ao meu jardim e vi que tinhas deixado seu carinho por lá...

Então venho cá deixar o perfume das rosas perfumadas do nosso jardim...
Amei as fotos...

Beijinhos doces da rosa amiga
Iana!!!

Susana disse...

Olá meu amigo

Apaixonantes são as tuas fotos!!..
Parabéns e continua a encantar nos com a tua Arte..Adorei!!

Beijocas..

Olhos de Mel disse...

Meu querido amigo; obrigada pelo carinho! Suas fotos estão maravilhosas! Amei!
Boa semana! Beijos

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi João.

Como sempre suas fotos são admiráveis!!!!

Não sei porque, mas simpatizei com aquele pássaro. :-)

Adorei ver que você tinha me visitado. Venha me ver e ler sempre que quiser. Vou ficar aguardando... :-)

**************

"Amigos são partículas de alegria."




BOA NOITE E BONS SONHOS!!!



♥.·:*¨¨*:·.♥ Beijos mil! :-) ♥.·:*¨¨*:·.♥






http://brincandocomarte.blogspot.com/

___________________________________

Maria Dias disse...

Oi amigo...

Passando para avisar que vou fechar por um tempo as páginas do Avesso do Avesso do Avesso...Nao sei quando volto e "se" volto mas estou encerrando este capítulo(depois de 3 anos)talvez um ciclo se fecha para dar lugar a outro e entao como vc fez parte do meu Avesso te convido a partilhar da minha ultima folha...

Te aguardo...

Um forte abraço!

MariaDias

Ju disse...

caramba, que sol mais lindo!!!
beijos
:)

carina disse...

parebens adoro mesmo bjs doces