Fotografia, Lugar do anjo




19 comentários:

Flor disse...

N conheço este anjo...tens k me ir lá levar...tantos passeios ja demos e tu escondeste-m do anjo :)
beijinhos

Bandys disse...

Amo fotografias seja ou não de anjos...

beijo e um incio de semana cheio de paz.

Lucas disse...

Lindas fotos.

Gostei, meu amigo.

bj

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi João.

Lindas fotos. E esse anjo é muito bonito.

Ótimo!!

UMA EXCELENTE SEMANA PARA VOCÊ!!!

♥.·:*¨¨*:·.♥ Beijos mil! :-) ♥.·:*¨¨*:·.♥


http://brincandocomarte.blogspot.com/

___________________________________

Maria Dias disse...

Oi João,

Adorei as fotogafias e especialmente o anjo!Conte pra gente aonde encontraste este anjo(em qual pedacinho do céu ele se encontra).

Beijinhos e ótimo início de semana!

Maria

Gazeta na net disse...

Ponte Hintze Ribeiro em Entre os Rios, em Penafiel!
Este anjo esta numa das extremidade de uma ponte reconstruída devido ao colapso da antiga a 4 de Março de 2001, vitimando 59 pessoas, esse anjo guarda as que nunca apareceram

... Pink Life ... disse...

Olaaa querido,

Lindissimas essas fotos.

Beijinho grande grande

Luiz Caio disse...

Olá caro amigo! Como vai?

As quatro imagens ficaram ótimas. Mas a segunda de cima para baixo ficou perfeita, com uma irretocável combinação entre céu e anjo...

TENHA UMA ÓTIMA SEMANA!

Olhos de mel disse...

Meu amigo lindo, fotos maravilhosas! Amei!
Bom fim de semana! Beijo

Ana S. disse...

Oi miuda!
Giras as fotos.
É sempre bom ver um anjo :)
Beijos

Cibele disse...

Querido, como sempre, as fotos são lindas. Acho que chamá-las de lindas é muito pouco para a beleza real delas. Eu, particularmente, gostei mais da terceira foto... Quanta paz e calma!

Já estava com saudades de vir aqui!

Beijo na alma.

Márcia(clarinha) disse...

Adoro anjo.
Que belíssimas fotografias do anjo protetor.

lindo dia
beijos

Bandys disse...

Vir aqui é sempre um prazer..

beijos
Bandys

Anónimo disse...

Vir aqui é sempre um prazer..

beijos
Bandys

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi João.

Não pude deixar de ler seu comentário revelando a localização do anjo e o motivo dele estar onde está. Triste e Emocionante.

BOA NOITE PARA VOCÊ E BOM DOMINGO!

♥.·:*¨¨*:·.♥ Beijos mil! :-) ♥.·:*¨¨*:·.♥


http://brincandocomarte.blogspot.com/

___________________________________

Tamires . disse...

Amigo querido,
Desculpe-me a demora em vir aqui:/
Mas meu Pc ainda continua de molho, s.
As fotografias estão lindas.
Permeadas com anjos, então... ficaram sublimes.

Um beijo pra ti.

Margarida disse...

Desculpe-me a demora para fazer o meu comentário....mas acho q já sabe qual é? Eu admiro muitíssimo o seu trabalho!!! Continue e q seja muito feliz....

susana disse...

Anjo;

Identidade Divina que nos segue e protege ao longo da vida.
Todos temos direito a um, que nos guia e indica o caminho, que seguiremos se quisermos ouvi-Lo.
Anjo, que nos guarda e acolhe em suas asas suaves sempre que delas precisamos...esse ANJO pode ser qualquer pessoa podes ser TU...

Anónimo disse...

Meu Novo e querido amigo

Diz-me onde fica este anjo maravilhoso

Bjs
CEESEQUEIRA