Fotografia, silencios


24 comentários:

Luciana disse...

E você sempre postando fotos tão bonitas! Tem um ótimo hobby e muito bom gosto!

Um grande abraço!

Anónimo disse...

Onde fika este local?????
Uma das fotos parece ser nakela kinta enorme k me levaste a conhecer..será?????
Ah ah ah, eu ja tinha visto as fotos no teu pc :)
Silencios, gostei do titulo deste teu post...
beijos assim fofos cm akela tua amiga kerida , sabes kem é???
Sim eu :) Marta
lol

Luiz Caio disse...

Olá amigos!
Estou passando rápidamente para comunicar-lhes que estou sem net desde quarta feira (dia 4) por isso estou ausente! Mas assim que o problema for solucionado colocarei tudo em ordem novamente...

Obrigado pelas visitas e pelos comentários que me deixou!

Um grande abraço, e um ótimo final de semana!

FERNANDA & POEMAS disse...

QUERIDO AMIGO, BELÍSSIMAS FOTOGRAFIAS... SINPLESMENTE SUBLIMES... UM GRANDE ABRAÇO DE CARINHO,
FERNANDINHA

Ana S. disse...

Lindas fotos!
É preciso jeitinho pra fotografar tão bem :)
Beijos

Cibele disse...

Que fotos mais lindas, viu? Delicadas e misteriosas. Adorei mesmo.

Beijo na alma, amigo.

Márcia(clarinha) disse...

Amo a melodia do silêncio que me faz dançar em paz...

lindo dia amigo
beijos

Andreia do Flautim disse...

Que lugar bonito!

Carla disse...

adorei estas imagens que tanto dizem, apesar do silêncio
beijos

Márcia(clarinha) disse...

Bom dia amigo!!!
beijos

Ingrith disse...

Que lugar lindo!

Ju disse...

as imagens falam pelo silêncio... lindo mesmo, parabéns!
: )

Suzi disse...

Delícia de silêncio, delícia de imagens...

Luiz Caio disse...

Olá caro amigo! Como vai?

Que belas fotografias!... ficaram ótimas!

TENHA UMA ÓTIMA TARDE!

Coisas&Letras disse...

Olá!
Belas fotos... há imagens que falam muito... e o vazio destes lugares falam por si!

Imagino que já conheças, mas pelo sim pelo não, procura: www.olhares.com
é um site com muito bons exemplos de fotos fantásticas, onde te podes increver e ter o teu album.

beijo:
C&L :)

Tamires ________ disse...

Querido,
O bom de voltar aqui é que sempre me delicio, em textos ou imagens, ou ambos. Tudo com tanto mistério, tanta profundidade. Silêncios. Exatamente o que eu senti agora. Parabéns, viu?

Obrigada pelo carinho no blog, me faz mto bem te ver por lá.

Meu beijo, Tamires.

FERNANDA & POEMAS disse...

QUERIDO AMIGO, PASSEI PARA DEIXAR-TE UM ABRAÇO DE CARINHO,
FERNANDINHA

ลndreia disse...

Esse verde... *

Bonequinha de Luxo disse...

Oi,amigo

Tudo para acalmar a alma e o coração:lindos lugares e a paz do silêncio..estou precisando!Parabéns!São lindas!

Bjus

Olhar disse...

gostei...

Olhar disse...

gostei...

... Pink Life ... disse...

Mais umas fotos lindas, verdinhas cor da esperança!!

Beijinhos

Olhos de Mel disse...

Querido, fotos maravilhosas e encantadoras!
Bom fim de semana!
Beijos

Uma aprendiz disse...

Belíssimas!

Parabéns.


beijos