Esmoriz, Ovar, em fotografia

9 comentários:

disse...

Bom dia, e o meu muito obrigado pelas palavras, pelo apoio que mesmo por meras palavras escritas num computador, me dão tanto aconchego, tanto carinho.
Um bom dia para ti.
Beijinhos

Andreia do Flautim disse...

Muito bonitas!=)

Anónimo disse...

Quanta inspiração que paisagens como estas nos transporta.
Quanta paz de espírito, que o imenso mar e toda a sua envolvente, cria nos nossos corações atribulados!
A sua imensidão transmite a paz que os nossos dias de corre, corre nao nos permitem ter.
Um grande beijo
AC

Deusa Odoyá disse...

Olá amigo.
Passei par conhecer seu blog.
Muita sabedoria e paz.
Fotos muitomuito iluminadsa.
Abraços e te aguardo em meu cantinho.

Regina Coeli.

Cöllyßry disse...

Já há muito que lá não vou, mas recordos os momentos que ai passei, belas imagens e espaço...

Beijo

Aqui em pensamentos


olharIndiscreto

Márcia(clarinha) disse...

Que encantadoras fotografias, parabéns!

lindo dia
beijos

Iana disse...

Amigo

As fotos são lindas:)
seu carinho
seu ser
é um saber

Trago flores
perfumes pra você
uma amizade
como a nossa nunca irá morrer

Obrigada pelas suas doces
palavras deixadas em meu cantinho
fica bem e uma boa semana
sua rosa amiga
Iana!!!

Ana S. disse...

Muito giras as fotos!

Não é preciso nascer em Africa para sentir um carinho especial :) Eu também sinto pelos EUA e nunca lá estive ehehehe.
Beijos

Sara Viana disse...

Já tive aí.... :)